3

Primeiro post: quem escreve?

oi oi gente, tudo bem com vocês? Bom, estive pensando no que escrever como primeiro post. Pensei em gravar um tag mas ainda tenho vergonha de gravar vídeos! pois é; pois é
Então nada melhor do que escrever um pouquinho sobre mim. Vou tentar ser breve.

Meu nome é Stephany Mariani Monteiro De Oliveira (ufa!!), nasci e moro em Curitiba-PR, tenho 16 anos, faço aniversário em 22 de abril.
Tenho mais ou menos 1m58 de altura, 53kg (ou mais kk), tenho um corpo escultural que todas desejam ter igual (hahaha brincadeira!) , tenho olhos grandes, boca carnuda,  ( meu cabelo de verdade mesmo, é cacheado, mas sobre isso vou contar em breve), sou bem vaidosa mas não todos os dias, tem dias que não quero passar nem um rímel, e tem dias que não saio sem passar um reboco na cara. Adoro usar roupas que valorizam meu corpo (não estilo panicat, pfvr U.U) , adoro sapatilha, rasteirinha, adoro usar brinco, amo preto, meu guarda-roupa parece uma caverna quando você abre, porque é escuro de tanta roupa preta (tá, exagerei um pouco). Trabalho desde os meus 13 anos, não por necessidade, mas porque minha mãe dizia que era pra eu fazer alguma coisa e ter meu próprio dinheiro. Atualmente trabalho como jovem aprendiz numa rede de super mercados "famosa" aqui na minha cidade. Eu comecei no mundo da "blogsfera" como uma "ajudante" no blog da minha grande amiga Emanuella, o Totalmente Rosa. Fiquei um bom tempo junto a ela ajudando nas postagens do blog, nós tínhamos uma agenda que dizia qual dia cada uma iria postar e o assunto, era engraçado. Depois de um tempo resolvi sair porque percebi que ela dava conta sozinha. Fiz mais um blog mas não estava como eu queria e eu não conseguia dar conta por falta de inspiração (espero que isso não aconteça aqui). Meu maior hobbi (acho que é assim) é ver vídeos de maquiagem, se arrume comigo e sobre transição capilar (breve contarei sobre o assunto). Eu namoro a um ano e quatro meses, o nome dele é Andrei, e ele super me apoiou em fazer um blog (obrigada amor), tenho uma cachorrinha de um ano, o nome dela é Nina, é a paixão da minha vida, a alegria da casa! Amo mais que tudo. Teve uma vez que ela caiu da sacada da minha casa e foi pro "hospital", ficou um dia em observação, eu quase morri sem ela, no outro dia achei que ela iria voltar toda quebrada, haaam, que nada! Voltou pulando e brincando. Minha sapeca não é fraca não :D
Bom gente, é isso, desculpem o texto enorme, quis resumir um pouquinho pra vocês me conhecerem melhor.

Pretendo postar diversas coisas que abrangem o universo feminino aqui, aceito sugestões, ok?
Um beijão e até breve!

                                          Minha amiga linda Manu, esta foto é bem do 
                                    começo do TR. Ah! e foi ela quem fez o layout
                                          do blog, obrigada amiga, amo você!

                                                     eu e meu namorado Andrei <3
minha cachorrinha linda dormindo! AMOOO


3 comentários:

  1. Hahahaha, que foto LINDA! Também te amo <3
    Quero saber sobre sua transição capilar, explica como ela funciona, o que é e tudo maisssss.

    Um super beijo ♡
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, nossas fotos divas pela webcam no notebook, apavoram!
      Pode deixar que vou contar bem bonitinho, explicando tudinho!
      Beijos gata!

      Excluir
  2. Oi lindona <3
    Amei conhecer mais de você! Também acho bom começar a trabalhar cedo para ficar independente!
    Minha sugestão é tu falar mais sobre cabelos, a transição capilar por exemplo, queria saber mais... Cronograma também, entre outros!

    Sucesso gatona!
    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir