0

Desafio blogagem coletiva #30DiasDeBeleza2015

Oi gatonas tudo bem? Então, eu vi em um grupo do face, este desafio.
Agora eu não consigo me lembrar mais quem postou, se a pessoa aparecer por aqui, diga um oi kkk. 

Bom, eu achei SUPER bacana e diferente, ideal para aqueles dias que agente não sabe o que postar, está meio sem ideia e tal.. 

Então, para não ficar muito cansativo e chato, eu decidi postar 3x por semana. O desafio é assim:






























Eu imagino que tenham coisas que ai que nem todas usam, como eu por exemplo não uso corretivo, bronzer, hidratante para o corpo etc.. acho que poderemos substituir por outra coisa que nós usamos para não deixar em branco.. Mas façam o que achar melhor!

Segunda-feira começarei! Um beijo e até :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário