0

#VÍDEO: Minha transição capilar, 6 meses


Oláaa minhas gatonas, tudo certo? Me perdoem o sumiço... Estava com "preguicite aguuuda" e sem notebook, hahaha

Mas olha que coisa boa, para compensar a ausência, trouxe um vídeo sobre a minha transição... Ficou um pouco longo, mas eu JURO que tentei resumir *0*
Espero muito que vocês gostem, mostrei algumas fotos e tal.. mas vou resumir aqui também.

Bom, meu cabelo sempre foi cacheado meio sem definição (também, a pessoa aqui não fazia hidratação e NEM CREME DE PENTEAR PASSAVA..) e armado, minha raíz é fina, crespa, quase um afro (black, adooooro) e sem nenhuma definição, então eu super ODIAVA ele. 
Fui lutando até fazer progressiva nele inteiro, ( A PIOR CAGADA DA VIDA ), quando saia do salão era mil maravilha mas quando lavava, viiishhhhhhhhh.... Tinha que secar e pranchar, SEMPRE porque mesmo com a progressiva ele ficava armado :( 
Sabe aquele liso meio armado? Tipo, passar chapinha no cabelo molhado/úmido? (SIMM, EU JÁ FIZ ISSO)

Fui fazendo essa maldita até meus 16 anos, (ano passado), quando navegando no facebook vi a foto de uma blogueira e vários comentários dizendo do porque ela não fazia a transição capilar?! E eu que nem sou curiosa, fui atrás.. MEUS OLHOS BRILHAVAM quando eu lia cada linha das histórias das meninas, quando eu lia que elas tinham conseguido o cabelo de volta, que tinham superado esse "padrão" de beleza HORRÍVEL e maldoso.. Então aí, fui vendo vídeos, lendo histórias, vendo fotos e fui tomando coragem para abandonar a progressiva! Hoje estou 6 meses em transição, tenho cuidados com o meu cabelo que JAMAIS tive, estou super feliz ( AS VEZES BATE UMA TRISTEZA, MAS SEMPRE LEMBRO QUE NEM TUDO É MIL MARAVILHAS, A RECOMPENSA VAI SER GRANDE!! ) e venho aqui incentivar vocês, ajudar a não desistir, e quem sabe ser mais uma história de inspiração (:


     DÁ PLAY AÍ E VEM COMIGO!

**

Algumas fotos ... 

---> Com o cabelo natural ...

 ---> Já com a progressiva :(

--> As duas primeiras fotos são do começo da transição e as duas últimas são atuais!
                        ~~      ~~           ** *** ** ***         ~~    ~~
Bom, espero que vocês tenham gostado, me desculpem o post e o vídeo longo, sério, tentei resumir kkkk
Enfim, espero que sirva de inspiração pra vocês, qualquer dúvida ou uma palavra amiga é super bem-vindo, ok?

Um super beijo no coração de cada uma de vocês e até o próximooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário