0

Meu BIG CHOP com 7 meses de transição!

OLÁAAAAAAAAAAAAAA, estou muito feliz de vir aqui contar essa novidade pra vocês.

Primeiro, se você caiu de para-quedas aqui, vou lhe explicar o que é tudo isso:

TRANSIÇÃO CAPILAR: processo de esperar o cabelo natural crescer e cortar toda a parte alisada, pra saber mais, clique aqui.

BIG CHOP: (bc) significa GRANDE CORTE, ou seja, cortar toda a parte alisada. Tem mulheres que cortam nos primeiros meses, tem outras que ficam 1 ano ou mais esperando o momento de cortar... E o meu chegou, segunda, dia 27 de julho de 2015.

Fiz um pequeno vídeo e espero que vocês gostem, 







~~~~~~~

Já tive várias fases...



1- Com franja, tinha um super preconceito com a minha testona KKK e resolvi fazer franja, curti por um bom tempo..

2- Super comprido, ressecado, danificado, mas eu achava lindo!

3- No começo da transição... Bem podrinho sem definição..

4- Com chapinha na transição

5- A última foto com as duas texturas!!

                                        ***********************************
Espero MUITO servir de inspiração pra vocês, eu estou me amando, me sentindo outra pessoa. Realmente o big chop é libertador! 

Se você ainda sente que não é seu momento, tenha calma, vai conversando com as pessoas próximas de você, vai sabendo opiniões e se preparando psicologicamente.

Transição capilar, é pra poucas e o big chop também, tem que ser destemida e principalmente, estar segura para poder enfrentar os comentários ruins ou os dias ruins.

Se precisarem de mim, estarei sempre aqui... Agora mais perto do que nunca!

Um super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário